Tire suas dúvidas

PERGUNTAS FREQUENTES

Agência Transfusional
Centro Cirúrgico com 16 salas
Centro de Recuperação Cirúrgico com 28 leitos
Centro Obstétrico
Centro de Diagnóstico
Clínica Tacchini
Densitometria Óssea
Ecografia
Eletrocardiografia
Endoscopia Alta e Baixa
Espaço Prevenire
Fisioterapia
Instituto do Câncer (Quimioterapia e Radioterapia)
Hemodiálise
Hemodinâmica
Laboratório de Análises Clínicas
Mamografia Digital
Pronto Socorro
Psiquiatria
Ressonância Magnética
Radiologia
Serviço de Assistência Domiciliar
Tomografia
Unidade de Cuidados Especiais
Unidades de Internação
Urodinâmica
UTI Geral, Pediátrica e Neonatal
PARA CONTROLE DA PANDEMIA DE COVID-19, AS VISITAS A PACIENTES INTERNADOS, NÃO ESTÃO LIBERADAS, COM EXCEÇÃO DA UNIDADE DE APOIO PSIQUIÁTRICO, CONFIRA:
  • Centro Obstétrico: não há visitas - somente é permitida a entrada do acompanhante mediante entrevista realizada pela enfermagem.
  • Prédio A e Prédio B: não há visitas - somente é permitido acompanhante e o horário para trocas é das 7h às 8h e das 18h às 19h.
  • Pronto Socorro: não há visitas.
  • Unidade de Cuidados Especiais: não há visitas - somente é permitido acompanhante e o horário para trocas é das 7h às 8h, das 12h às 13h e das 18h às 19h.
  • UTI Adulto: nos leitos do terceiro andar, leito de 01 a 30, não há visitas. Leitos de UTI no Pronto Socorro (leitos 41 a 50): visita das 12:30h às 13:00h.
  • UTI Pediátrica e Neonatal: não há visitas, somente pai e mãe, um por vez, em qualquer horário do dia.
  • Unidade de Apoio Psiquiátrico: Segundas, Quartas e sábados das 12h às 13h.
Para segurança do paciente, não são repassadas informações sobre pacientes internados, com exceção de familiares, no qual deve ser feita presencialmente mediante apresentação de documento com foto.
Para acessar o wi-fi do Hospital basta fazer o login na rede, inserir seus dados conforme solicitação e você estará apto a usar a rede.
NÃO. A presença de flores em hospitais está relacionada a infecções (principalmente fúngicas), à captação de insetos (como formigas, moscas e abelhas) e a casos de alergia a pólens. Por isso, apesar de serem uma manifestação de amizade e atenção, elas não são um bom presente para pessoas internadas.
A dieta do paciente deve respeitar a prescrição médica. Por esse motivo, não é permitido trazer alimentos de casa. Caso houver restrições ou alergias alimentares, comunicar a copeira ou enfermagem para avaliação da nutricionista.
As sugestões e recomendações das pessoas internadas ou dos seus familiares e amigos, além das demais opiniões da comunidade, são avaliadas profundamente pelo grupo de trabalho do Serviço de Atendimento ao Cliente e remetidas posteriormente para a formatação de novos projetos e programas de melhorias do atendimento médico e hospitalar, nos diversos setores.
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Fone: (54) 3455-4333, ramal 1278
E-mail: sac@tacchini.com.br
Sim. Para que isso aconteça é necessário preencher uma solicitação neste link
Sim, o Hospital Tacchini oferece cursos de gestantes de forma gratuita. Acesse este link para mais informações e cronograma.

Se alguma dúvida ainda não foi esclarecida, mande sua pergunta, que ficaremos contentes em responder.
E-mail: tacchini@tacchini.com.br

192

número de emergência

3461-9200
3055-0433

central de atendimento 24h

NEXP

3455-4333

RAMAL 1278
sugestões e reclamações

AVENIDA PRESIDENTE KENNEDY, 343
BAIRRO AURORA - CARLOS BARBOSA/RS
CEP: 95185-000

DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO